APQV

De coração cheio…

No passado dia 8 de dezembro a APQV realizou o evento solidário tão esperado, “Vamos ajudar o Ruben”. Um evento solidário que uniu sinergias por um objetivo comum, melhorar a qualidade de vida do Ruben e da sua família. Este evento foi organizado pela APQV, mas dinamizado pela JPestinha, banda Pur’Acaso, Corpo e Alma e por um grupo amador de teatro.

Após dois meses de muito trabalho e dedicação conseguimos mobilizar pessoas a estarem presentes neste evento, na qual podemos garantir que foram distribuídos 265 tickets de entrada para assistirem ao espetáculo.

Através da solidariedade de cada pessoa conseguimos todos doar ao Ruben um cheque no valor de 1 570€. Podemos não conseguir mudar o mundo mas certamente que conseguimos mudar a vida do Ruben.

Em nome da APQV queremos agradecer em primeiro lugar a todas as pessoas que tornaram este evento possível, agradecemos assim à banda de música Pur’Acaso,ao grupo de dança Corpo e Alma, ao apresentador JPestinha e ao grupo de teatro,sem eles não seria possível realizar este magnifico evento.

Queremos agradecer ao Centro Social Divino Salvador de Moure, por nos ajudarem desde o inicio a avançar com esta iniciativa solidaria, deforma mais credível possível. Obrigado pela vossa disponibilidade.

Queremos agradecer á Junta de Freguesia de Airães, por desde o inicio terem colaborado na disposição de sala para ensaiar bem como na sua grande divulgação do evento.

Agradecemos à ACLEM, à rádio Felgueiras, ao estúdio Butterfly e outros parceiros e estiveram ao longo deste mês a colaborar connosco.

Deixamos o nosso muito obrigada por cada um de vocês!

Social